Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Don Cheadle confirma que Mark Ruffalo entregou final do filme em entrevista!

Por Felipe Vinha

Uma entrevista divulgada muito antes da estreia de Vingadores: Guerra Infinita – mais precisamente, um ano antes – levantou certa polêmica após a chegada do filme aos cinemas, pois nela, em teoria, Mark Ruffalo teria revelado o final da trama. Agora, meses depois, o ator Don Cheadle, que faz o Máquina de Combate, confirmou a teoria dos fãs.

Em sua participação no programa Jimmy Kimmel Live, Cheadle relembrou o momento, consternado, e confirmou que Ruffalo quase estragou tudo:

“É claro que eu não sabia que ele ia dizer isso! Eu tentei impedi-lo. Se você ouvir atentamente, ele, de fato, começa a falar todo o segredo e aí tenta encaixar com um ‘todo mundo’, depois de quase dizer ‘metade’; Eu fiquei tipo ‘Você estragou tudo!'”, contou o astro, sobre seu amigo Hulk, ao apresentador.

O apresentador também perguntou se o Marvel Studios repreendeu Ruffalo após a divulgação da entrevista. “Não exatamente. Mas ele não fará mais entrevistas sobre os filmes”, disse, em tom de brincadeira. Ou será que não?

Na entrevista original, Ruffalo diz que “você mal pode esperar para ver este, todo mundo morre”, enquanto Cheadle tenta impedir a declaração completa e o astro se conserta: “Nem todo mundo morre”. Neste meio tempo, ele também quase deixa escapar que “metade das pessoas morrem”, chegando a pronunciar “ha”, metade de “half”, a palavra em inglês.

Você pode rever o momento abaixo, junto com as declarações de Don Cheadle:

Na época a entrevista não repercutiu tanto, pois todos achavam que se tratava de uma brincadeira entre os dois atores. Agora, conforme Cheadle revela, foi, de fato, um vazamento inesperado.

Ruffalo já é conhecido por deixar surpresas vazarem, mesmo sem querer. Durante a pré-estreia de Thor: Ragnarok, o astro entrou no cinema com o Instagram Live ligado, com seu celular no bolso, e transmitiu boa parte do áudio do filme, sem perceber, até que foi advertido pela produção.

Abaixo, fique com imagens dos bastidores de Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 22 de agosto. 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha