Vingadores: Guerra Infinita – Divulgadas artes conceituais de objetos importantes do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Divulgadas artes conceituais de objetos importantes do filme!

Por Gus Fiaux

Quando falamos da produção de um blockbuster, não conseguimos ter uma dimensão exata de quantas pessoas são necessárias para criar tudo no filme. Temos os diretores, roteiristas e atores, mas também temos uma grande equipe que cuida da direção de arte, do figurino e até mesmo dos objetos de cena do longa. E, com a escala que tem, não poderia ser diferente para Vingadores: Guerra Infinita. 

Recentemente, o artista e designer gráfico brasileiro Fausto de Martini compartilhou, em seu Instagram, algumas artes conceituais do mais recente filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Nas artes, ele destacou dois objetos importantes do longa: a adaga de Gamora – que foi um presente de Thanos -, e o pager usado por Nick Fury para convocar a Capitã Marvel. 

Como podemos ver, no caso do pager, tivemos designs mais tecnológicos e avançados, que deram lugar a um dispositivo mais simples – ainda mais levando em conta que esse artefato deve estar com Fury desde a década de 90, quando se passa o filme solo de Carol Danvers.

Por outro lado, os designs da adaga de Gamora são bem interessantes e bonitos, cada qual com variações bem nítidas. Não sabemos porque, dentre todos, foi justamente a mais simples que foi escolhida para o filme.

Confira as imagens na galeria a seguir:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.