Vingadores: Guerra Infinita – Diretores sugerem que a Capitã Marvel pode estar no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores sugerem que a Capitã Marvel pode estar no filme!

Por Gus Fiaux

Há alguns meses, a participação da Capitã Marvel em Vingadores: Guerra Infinita é, de fato, motivo de grandes debates. Os diretores do filme, os Irmãos Russo já deixaram claro que a heroína só apareceria no quarto filme dos Vingadores, e não teria presença no próximo filme da franquia, que já chega aos cinemas no mês que vem.

Contudo, uma nova entrevista ao Entertainment Tonight pode ter mudado isso. Quando questionado sobre as personagens femininas de Guerra Infinita, o co-diretor Joe Russo encheu a boca e acabou citando Carol Danvers, mesmo que tenha negado sua presença no passado:

“É, vemos algumas personagens femininas excelentes aqui. A Capitã Marvel está, a Viúva Negra, a Feiticeira Escarlate. Temos Wakanda chegando e temos várias personagens do núcleo de Wakanda, do universo do Pantera Negra. Personagens incrivelmente fortes e cheias de vontade. E temos os Guardiões da Galáxia, e duas Guardiãs são filhas de Thanos, então elas têm uma conexão muito forte com o vilão principal da história e acho que você verá o quão elas são importantes para narrativa e como seus arcos são fantásticos. Então, estamos realmente muito orgulhosos de poder introduzir a Capitã Marvel nesse filme.”

A entrevista pode estar muito bem se referindo à continuação de Guerra Infinita, que só chega nos cinemas no ano que vem. Porém, isso é pouco provável, já que Russo se refere a “introduzir a Capitã Marvel nesse filme” – o que não faz muito sentido, já que Vingadores 4 será lançado depois do filme solo da heroína. A maior possibilidade é que ele esteja realmente se referindo ao terceiro longa da equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Abaixo, veja o incrível pôster de Guerra Infinita, bem como outras imagens do longa:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux