Vingadores: Guerra Infinita – Diretores finalmente falam sobre Peter Dinklage no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores finalmente falam sobre Peter Dinklage no filme!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Guerra Infinita está a duas semanas de seu lançamento, e ainda promete uma chuva de surpresas para os fãs. Recentemente, tivemos a confirmação oficial – após dezenas de rumores – de que Peter Dinklage, famoso por seu papel como Tyrion Lannister em Game of Thrones, estará no filme, em um papel ainda não revelado.

Isso levou muitos fãs a especularem sobre quais seriam os possíveis personagens que o ator poderia interpretar no longa. Muitos supõem que ele será um personagem criado inteiramente em computação gráfica, enquanto outros já esperam um papel mais real. Até agora, a maior teoria é de que ele seja Pip, o Troll, um personagem muito importante na mitologia de Thanos e das Jóias do Infinito. 

Em entrevista ao JOE.ie, os Irmãos Russo tentaram acalmar os fãs, dizendo que, apesar de ter uma caracterização diferenciada, ele será reconhecível na trama. De acordo com Joe: “Você vai reconhecê-lo. Pode demorar um pouquinho, mas você certamente vai ver que é ele.” Quando questionados mais a fundo, Anthony respondeu apenas com: “Isso é tudo que podemos dizer.”

Com isso em mente, é possível que ele nem sequer interprete um personagem em CGI, e esteja apenas caracterizado com maquiagem e, no máximo, próteses. Ainda assim, não fazemos ideia de quem ele será, e o resultado final só deve ser apresentado quando a Guerra Infinita chegar aos cinemas no fim deste mês.

Abaixo, confira o mais recente pôster do filme: