Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre viagens no tempo e a gravação de cenas falsas!

Por Lucas Rafael

Vingadores: Guerra Infinita está cada dia mais próximo, prometendo ser o estopim do gênero de filmes heroicos no cinema, culminando todo o Universo Cinematográfico Marvel em um filme.

Agora, os diretores Anthony e Joe Russo comentaram sobre alguns rumores acerca da trama e filmagens do projeto. As informações foram reveladas em uma entrevista no Happy Sad Confused Podcast. Quando questionados sobre como se sentem sobre viagem no tempo na trama de filmes, Joe Russo respondeu o seguinte:

“Olha, é interessante já que sim, existem fotos que sempre vazam, e sempre existem diversas conjecturas sobre o que elas significam. Certamente, existe uma sequência de 5 minutos em ‘Guera Civil’ sobre uma peça de tecnologia que foi feita por uma razão específica. Então se você voltar e assistir aquele filme, pode ter uma pista de direção.”

A principal teoria dos fãs é que Joe Russo esteja se referindo à tecnologia BARF, que Tony Stark usava para para projetar suas memórias e revisitar seus pais.

Já sobre cenas falsas, os diretores comentaram o seguinte, começando por Anthony Russo: “Estamos muito cansados para gravar qualquer coisa que não vai estar no filme.”

Anthony também falou sobre a relação dos diretores com a Marvel:

“Nosso relacionamento com a Marvel foi um do mais fortes criativamente de nossa carreira […] Estamos orgulhosos dos filmes que pudemos fazer com eles e tivemos um tempo incrível os fazendo. Não falamos sobre nada além destes dois filmes simplesmente pelo motivo de ainda temos uma montanha para escalar com ambos. […] Mesmo que eles estejam criando uma narrativa interconectada através de muitos filmes em tantos anos, eles possuem uma atitude muito disciplinada de um filme por cada vez, também.”

Ansioso para conferir Guerra Infinita? Que surpresas será que os Russos reservaram para o público?

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais