Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre o “problema” de Tom Holland com spoilers!

Por Guilherme Souza

Todos sabemos que Tom Holland é mestre em soltar spoilers das produções da Marvel, tanto que o ator só ficou sabendo na última hora o que aconteceria com ele no final de Vingadores: Guerra Infinita. Apesar disso, a Marvel leva na esportiva os deslizes do ator, fazendo até mesmo uma brincadeira para revelar o título do segundo filme do Homem-Aranha.

Considerando que Guerra Infinita possui um final chocante, os diretores Anthony e Joe Russo fizeram o possível e o impossível para evitar que os segredos da trama fossem revelados, mas o desafio ficou ainda maior quando eles tiveram que esconder esses segredos dos próprios atores. Em uma recente entrevista, os diretores comentaram sobre a fama de Tom Holland e como eles lidaram com isso.

“O que você vai fazer?” disse Joe Russo com uma risada. “Ele é o cara mais legal do mundo, então você nunca pode punir o Tom Holland.”

Além disso, os diretores também comentaram sobre o fato de colocar Holland propositalmente ao lado de Benedict Cumberbatch para fazer a turnê promocional do longa, já que o intérprete do Doutor Estranho servia como uma espécie de monitor do jovem ator.

“Benedict é um grande parceiro para ele na turnê promocional, porque o Benedict é muito bom em se esquivar dos spoilers e monitora o Tom Holland,” disse Joe.

 

“E esse trabalho não é fácil,” adicionou Anthony.

Felizmente, os segredos de Guerra Infinita conseguiram ser poupados e o filme foi um verdadeiro sucesso, o risco agora fica por conta de Vingadores 4.

Veja imagens de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel Studios:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'