Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam novamente sobre Adam Warlock não estar no filme!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, revelaram que o grande motivo de não terem incluído Adam Warlock no longa, foi porque eles não queriam uma reprodução exata dos quadrinhos, já que queriam apresentar elementos novos e inesperados para os espectadores.

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita já declararam inúmeras vezes que colocar tantos personagens em tela foi um verdadeiro desafio, já que não haviam exemplos para seguir, contudo, os fãs gostariam de ver ainda mais personagens aparecendo no longa, principalmente nomes como Adam Warlock e Surfista Prateado, que são de extrema importância para a Saga do Infinito no qual a produção foi baseada.

Embora os diretores já tenham declarado anteriormente que Warlock era um assunto no qual James Gunn estava responsável e que eles queriam que o personagem tivesse um propósito e não apenas fizesse uma aparição inesperada, eles ainda continuam sendo questionados sobre a ausência do personagem. Em um recente jogo de perguntas e respostas, os diretores falaram novamente sobre Warlock e como eles queriam fazer com que o filme fosse diferente dos quadrinhos, já que uma reprodução exata não era uma opção.

“Tínhamos muitos personagens pré-estabelecidos e às vezes os personagens dos quadrinhos, novamente, sendo um fã de quadrinhos, eu não quero ver uma interpretação literal de um quadrinho que eu li cem vezes, pois eu não quero ir ao cinema e saber exatamente o que irá acontecer,” disse Joe Russo. “Para mim, isso meio que arruína e experiência de ver um filme. E às vezes, pegamos os arcos que foram designados para personagens diferentes nos quadrinhos e designamos eles para os outros personagens. Ou apenas estamos pegando inspiração dos quadrinhos e realmente desviando da linha narrativa, em qual caso, os personagens não são aplicáveis com o que estamos tentando fazer no Universo Cinematográfico Marvel.”  

A declaração do diretor faz total sentido, já que eles conseguiram fazer um filme que seguisse o conceito da história original, mas ainda assim trazendo inúmeras surpresas para o público.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'