Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam da proporção gigantesca do filme!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita será realmente grandioso. Tipo, muito, muito grandioso. É o que os diretores, Anthony e Joe Russo estão tentando passar, em entrevistas recentes, que estão concedendo para divulgar o filme. A dupla comparou até mesmo as situações do longa-metragem com algumas das estéticas que vemos nos quadrinhos, para nos dar ideia da proporção da coisa toda.

Falando ao site Screen Rant, Anthony e Joe relembraram da cena do aeroporto em Capitão América: Guerra Civil. Para os dois, aquela cena foi como uma grande página dupla de um gibi. Joe explica que há algo equivalente neste filme: “Temos algo equivalente neste que é tipo… Sabe quando você pega um gibi e você abre e tem uma página dupla, daí você desdobra e tem mais e daí desdobra de novo e de novo e de novo?”.

Seu irmão, Anthony, completou: “E daí você tem outro quadrinho, logo ao lado”. A dupla classifica Guerra Infinita como um dos maiores filmes já feitos. Não apenas pela quantidade de personagens centrais, mas também pelo enorme poder que Thanos, o vilão, carrega em sua mão com a Manopla e as Joias do Infinito.

Dado o poder do inimigo, o risco para os heróis é imenso e os diretores sabem disso. Também falando ao Screen Rant, Anthony Russo comentou:

“Digamos que nós gostamos de histórias maduras. Gostamos de histórias dramáticas. De histórias intensas. Apreciamos o conflito e riscos. Sem os riscos, não há algo de valor na história. Creio que, se você olhar para o Universo Cinematográfico da Marvel como um todo, como uma história que foi contada por 10 anos, você pode olhar para esta como seu clímax. E os riscos serão maiores neste filme do que em qualquer outro, dez vezes mais.”

O hype só aumenta por aqui. E por aí?

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita, em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha