Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam da importância da história do Gavião Arqueiro no filme!

Por Gus Fiaux

Não é de hoje que os fãs estão decepcionados com a ausência do Gavião Arqueiro no material promocional de Vingadores: Guerra Infinita. Embora seja um personagem relativamente pequeno nos filmes, Clint Barton conseguiu uma leva de fãs fiéis, e sua presença está sendo muito aguardada pelo público.

Com isso em mente, os diretores Joe Anthony Russo estão dando várias entrevistas, pedindo que os fãs esperem para ver o desenvolvimento da trama individual do personagem. Recentemente, eles deram uma entrevista ao JOE.ie, onde prometeram que Jeremy Renner, o ator que interpreta o personagem, terá um bom espaço na história e seu arco será uma jogada de longo prazo:

“Nós continuamos dizendo que paciência é uma virtude. Não esquecemos Jeremy Renner, que foi duas vezes indicado ao Oscar. Nós construímos uma história para ele que tem importância a longo prazo, e não imediatamente.”

Ao falar em uma participação a longo prazo, Joe Russo pode estar insinuando que o personagem talvez tenha mais destaque em Vingadores 4, já que ele mesmo confirmou que os personagens com pouco tempo de tela em Guerra Infinita terão mais espaço na sequência. Para concluir, Anthony disse apenas: “Tudo será revelado.”

Abaixo, confira a série de pôsteres individuais do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux