Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam da evolução de Thor e Guardiões da Galáxia!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita representa um novo capítulo para uma série de heróis da Marvel nos cinemas. Alguns vieram de seus filmes solo com mudanças drásticas, como Thor, que perdeu Asgard, um olho e também seu pai, Odin, após Thor: Ragnarok. Como o Deus do Trovão estará na nova aventura?

Falando ao site ComicBook, o diretor Joe Russo comentou sobre Thor e em como ele será representado no filme, bem como sua história de evolução:

“Creio que, entre Ragnarok e este filme, Thor tem uma história realmente envolvente. Ele é um personagem fascinante e acho que isso ficará na cabeça das pessoas, como um personagem importante da Marvel, depois de Ragnarok e depois disto.”

Joe também aproveitou para elogiar Taika Waititi, diretor de Ragnarok:

“Nos demos muito bem com Taika e com a direção que ele levou o personagem. Creio que sempre queremos e desejamos, como cineastas, emoção, além dos nossos personagens. Temos este humor e emoção na combinação de criar uma experiência profunda para você. Creio que Taika fez um grande trabalho em Ragnarok. Agora levaremos Thor em uma jornada incrível.”

Já sobre os Guardiões, Anthony Russo comentou ao site Screen Rant:

“Creio que mudanças são sobre a química e camaradagem e o fato de que eles estão mais próximos, mais unidos, e que estão fazendo isso já há algum tempo. Se há alguma mudança, é quando eles cruzam caminhos, ou não, com os Vingadores neste filme. Eles reforçaram sua química como equipe.”

Ansiosos para a estreia de Guerra Infinita?

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita, em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood 1, 2

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha