Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores explicam o porquê do embate entre Doutor Estranho e Thanos!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita tem muitos momentos impressionantes, mas um dos principais é a luta entre Thanos e Doutor Estranho. Mesmo sem usar o poder de sua Joia do Infinito, o Mago Supremo conseguiu lutar de igual para igual com Thanos, que estava portando nada menos do que 4 Joias, o que é impressionante.

Em uma recente entrevista, os diretores Anthony e Joe Russo explicaram como o Doutor conseguiu se equiparar ao nível de poder de Thanos, parecendo que sabia o que ele iria fazer.

“O Doutor Estranho é um personagem presciente e o fato de que ele pôde ver os eventos se desdobrando 14 milhões de vezes estava pesando em seu coração, mas isso não o salva no final do filme,” disse Joe Russo. “Então novamente, queríamos mostrar que não importa qual nível de poder você tenha, Thanos é uma força imparável e a vitória suprema será dele.”

Obviamente, o fato de ter viajado para inúmeros futuros diferentes com certeza ajudou Estranho na hora da batalha, mas, conforme dito por Joe Russo, isso não era o bastante para impedir o Titã Louco.

Veja imagens dos bastidores de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'