Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores explicam como Thor sabia que tinha que ir para Wakanda!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita continua recebendo novidades, mesmo após ter estreado há muito tempo nos cinemas e estar com sua versão digital lançada. Agora os diretores Joe e Anthony Russo comentaram a respeito da ida de Thor para Wakanda, na sequência final do longa-metragem.

Com a Bifrost destruída, e apenas com o poder do machado Rompe Tormentas, em teoria, seria impossível para Thor saber onde ir de maneira certeira, para encontrar seus amigos e derrotar Thanos. Contudo, durante uma entrevista ao serviço Vudu, eles comentaram:

“Thor sabia que Thanos estava atrás das Joias e ele sabia que as Joias estavam na Terra. Por isso ele vai para Wakanda”.

A resposta é bem vaga e não responde tanto, ou exatamente, o motivo pelo qual vemos Thor vagar direto para Wakanda. Contudo, o site Comic Book teoriza ainda que ele pode ter recebido ajuda de Rocket, com algum tipo de equipamento de leitura de energias cósmicas, capaz de localizar o lugar aproximado de onde o vilão se encontrava.

Você acha que a desculpa colou? Comente aí embaixo!

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha