Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores dizem como escolheram personagens que foram mortos por Thanos!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita foi lançado nas plataformas digitais ontem (30), com isso, novos materiais inéditos da produção começam a surgir na internet a todo momento.

Além de cenas deletadas, erros de gravações e fotos dos bastidores, os materiais extras da versão digital também incluem entrevistas com os atores do elenco, diretores e membros da produção. Em uma dessas entrevistas, os diretores Anthony e Joe Russo foram questionados sobre a escolha dos personagens que desapareceriam quando Thanos estalasse seus dedos.

Segundo os diretores, a escolha foi feita pensando em como poderiam potencializar a história dos personagens que ficariam vivos e assistiriam seus amigos partirem.

“O filme meio que continua tendo reviravoltas no final de maneiras que você não acredita que irão mais longe que aquilo, e que o destino de nossos personagens e o destino de nosso universo ainda está em jogo,” disse Anthony Russo. “Em termos de escolha de quem Thanos acabaria erradicando com o estalar de seus dedos, é algo muito focado na história. Como nós exploramos a história de cada personagem mais profundamente? A primeira pessoa a ir é Bucky Barnes e é mostrado através da perspectiva do Capitão América. Estamos vendo o Capitão passar por aquela experiência de assisti-lo partir. Estamos vendo Okoye, cuja missão número um em sua vida é proteger o rei. Ela observa o rei partir, em frente a ela. Ver esses personagens reagindo a essas situações é muito poderoso e marcante.” 

Além disso, a equipe ressalta que a chegada de Thanos em Wakanda foi feita com o intuito de se tornar o momento mais impactante do longa.

“Quando Thanos aparece, nós realmente queríamos fazer deste o momento mais poderoso de todos,” disse o produtor Trinh Tran. Embora eles não tenham dito ao elenco o que aconteceria em Wakanda até o último momento. “A sequência da dizimação, nós guardamos segredo do elenco inteiro, eles estavam em um círculo em volta de nossos diretores, e basicamente revelaram a eles o que aconteceria na cena daquela manhã, que alguns deles iriam desaparecer.” 

 

“O público é tão bom em prever histórias que mesmo a menor pista poderia dizer a eles onde o filme iria. Então, trabalhamos duro para evitar que os segredos do filme vazassem,” disse Joe Russo. “É uma produção massiva como você pode imaginar. Cerca de 6.000 membros da equipe trabalhando no filme ao redor do mundo.”

Veja algumas imagens com os bastidores da cena da morte do Homem-Aranha no longa:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'