Vingadores: Guerra Infinita – Diretores confirmam teoria dos fãs sobre o Homem-Aranha!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores confirmam teoria dos fãs sobre o Homem-Aranha!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao analisarmos as mortes de Vingadores: Guerra Infinita, após Thanos ter estalado seus dedos, vemos que o Homem-Aranha durou muito mais tempo do que seus colegas, nos entregando o momento mais emocionante do longa. Segundo alguns fãs, o Sentido Aranha fez com que o herói pudesse prever sua morte antes que ela acontecesse, e por esse motivo pareceu que ele tinha resistido mais tempo que os demais, e a teoria foi confirmada pelos diretores do filme.

Vingadores: Guerra Infinita é um filme chocante de muitas maneiras, e embora todos os heróis mortos sejam importantes, a morte do Homem-Aranha foi sem dúvidas a mais emocionante de todas. Peter implora por sua vida para Tony Stark, antes de desaparecer como os demais personagens.

Muitos estranharam o fato do Aranha ter resistido à morte mais do que os outros, e começaram a teorizar que o Sentido Aranha lhe permitiu sentir que algo estava errado, antes que ele morresse de fato, e a teoria foi confirmada por Anthony e Joe Russo, diretores do longa.

“Está correto,” disse Joe Russo. “Ele estava ciente de algo.”

Isso explica o motivo do herói ter conseguido se despedir, coisa que os demais não conseguiram.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HuffPostBrasil