Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre a cena da Lua exibida na Comic-Con!

Por Lucas Rafael

O co-diretor de Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo,falou recentemente com o ComicBookMovie sobre o papel do vilão Thanos (Josh Brolin) no filme, comparando o personagem ao emblemático Darth Vader.

Russo fez algumas afirmações ousadas sobre o que podemos esperar do vilão intergaláctico.

“Darth Vader era o vilão pré-eminente da minha infância, e esperamos fazer um Darth Vader para uma nova geração […] Esperamos que ele possua um grau do complexidade, e que coloque medo no coração da audiência, ao mesmo tempo em que eles possam ir numa jornada com ele. Francamente, Vingadores 3 é um filme dele.”

Ao que parece, o filme deverá focar bastante no Titã Louco, explorando a motivação do vilão assim como sua imponência. Quem sabe assim teremos mais um antagonista memorável ao lado de Loki no panteão Marvel?

Já sobre os efeitos visuais aplicados em Thanos, Russo acrescentou: “É muito importante para nós que Thanos possua um nível de fotorrealismo que faça a audiência acreditar nele.”

Sobre a cena em que Thanos explode a lua, presente no trailer da Comic-Con de Vingadores: Guerra Infinita, Russo falou que aquilo é só uma amostra do poderio do personagem: “Aquela é só uma das muitas coisas que Thanos faz neste filme. Ele é uma ameaça incrível!”

Empolgado para Vingadores: Guerra Infinita? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens das filmagens, logo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais