Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor explica como Thanos conhecia Tony Stark!

Por Leo Gravena

Com o lançamento digital de Vingadores: Guerra Infinita, os extras do filme também foram liberados e alguns deles revelam algumas coisas que os fãs estavam querendo saber desde que assistiram à história nas telas do cinema. Uma das maiores perguntas que os fãs tiveram ao assistir o filme foi: Como Thanos conhecia Tony Stark?

Caso você não se lembre, em determinado momento da batalha dos heróis contra o vilão em Titã, Thanos deixa claro que conhece o Homem de Ferro. Isso deixou os fãs confusos, já que os dois personagens ainda não haviam se encontrado no Universo Cinematográfico da Marvel, contudo, a resposta é bem simples.

Thanos conhece Stark como o homem que impediu sua tentativa de invadir a Terra através do Loki em Os Vingadores de 2012. “É por isso que ele está ciente do Stark, por causa da Batalha de Nova York original, [ele o conhece como] a pessoa que impediu seu plano,” disse Joe Russo. Isso também pode explicar porque, aparentemente, Stark é o único personagem que Thanos realmente tenta matar (além de Gamora e Loki), ao quebrar a lâmina do traje do Homem de Ferro e empalar o herói.

Ele ainda continua: “Parte do que queríamos fazer desde o começo é deixar você inquieto assistindo o filme. Você está sentado no cinema pensando que a maior parte desses personagens está a salvo no universo Marvel por mais de uma década, queríamos te balançar e fazer o público entender que as apostas eram mais altas nesse filme”. 

E você, já assistiu Guerra Infinita novamente?

Confira abaixo algumas artes conceituais que mostram cenas que não foram para o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."