Vingadores: Guerra Infinita – Descrição de cena revela a chegada dos heróis em Wakanda!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Descrição de cena revela a chegada dos heróis em Wakanda!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um dos momentos mais esperados de Vingadores: Guerra Infinita é a chegada dos heróis na nação de Wakanda, palco dos eventos do último sucesso da Marvel, Pantera Negra. Agora, o ComingSoon revelou que assistiu uma cena de Guerra Infinita em sua visita aos bastidores do longa, e que ela mostra justamente essa chegada.

Segundo o site, a cena abre com um shot do Quinjet pousando em Wakanda. Steve Rogers (o Capitão América) caminha pra fora para cumprimentar T’Challa (Pantera Negra), seguido por Natasha Romanov (Viúva Negra), Sam Wilson (o Falcão), Wanda Maximof (Feiticeira Escarlate) e Visão, que está tão seriamente ferido ao ponto dos Vingadores determinarem que Shuri deverá reparar o androide. Wanda e Visão ambos notam Bucky Barnes (Soldado Invernal/Lobo Branco) no caminho do laboratório, com os três vingadores relembrando silenciosamente dos eventos de Guerra Civil.

Então, James Rhodes (o Máquina de Guerra) sai do Quinjet, caminhando com a ajuda de aparatos da Stark Industries, necessários após seu ferimento sofrido em Guerra Civil. Junto dele está Bruce Banner, o Hulk, que lutou contra Thanos no início do filme e perdeu feio, avisando assim o grupo de Pantera Negra sobre o perigo que o planeta corre. Rogers então toma uma abordagem mais tática, aconselhando T’Challa através de uma perspectiva mais militar para se lidar com o exército Outrider. É nesse ponto que a cena acaba, com a fala de T’Challa presente no trailer, “Evacuem a cidade, ativem as defesas e arranjem um escudo para este homem!”

Ansioso para Guerra Infinita? Quais suas expectativas para esse encontro cataclísmico entre heróis? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais