Vingadores: Guerra Infinita – Chris Pratt não considera os Guardiões da Galáxia como Vingadores no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Pratt não considera os Guardiões da Galáxia como Vingadores no filme!

Por Gus Fiaux

No próximo mês, a Marvel vai fazer a maior reunião de super-heróis já vista nos cinemas, graças ao aguardado lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. No filme, os Heróis Mais Poderosos da Terra precisarão de toda a ajuda possível para derrotar Thanos, um tirano intergalático com planos macabros para equilibrar o universo. E é exatamente aí que entram os Guardiões da Galáxia.

No filme, eles terão um papel fundamental, e vão se aliar ao Thor, para voltarem à Terra e ajudarem na batalha contra o Titã Louco. No entanto, Chris Pratt, que interpreta nosso querido Senhor das Estrelas, deu uma entrevista à revista Empire (via Comic Book Movie), onde falou mais sobre como os personagens despontarão na trama:

“Eu não direi aonde estamos, mas assim que as pessoas nos verem no filme, elas ficarão de pé. Eu não estou dizendo isso apenas pelo quanto somos ótimos, embora nós sejamos. E eu acho que estou parecendo bem convencido, mas a maneira pela qual isso é executado funciona muito bem.”

Contudo, Pratt também foi questionado se isso significaria que, durante o longa, os Guardiões da Galáxia seriam considerados como parte dos Vingadores. E embora ele deixe essa interpretação aberta aos fãs, ele próprio acha que não:

“Peter [Quill] sempre vai ser um Guardião. Eu deixarei os fãs decidirem isso. Não tenho certeza sobre qual é a resposta certa, caso eu acabe revelando muito. Mas sempre foi importante para nós, conforme começamos as filmagens, que os Guardiões tivessem um estilo próprio. O filme tem seu próprio tom, mas de uma forma que deixa os Guardiões continuarem sendo Guardiões, no que diz respeito ao que a equipe apresenta e o que as pessoas esperam deles.”

Vale lembrar que os Guardiões terão uma participação fundamental na história, principalmente devido à presença de Gamora Nebulosa, as duas filhas adotivas de Thanos. Elas serão muito importantes para que conheçamos um pouco mais sobre o passado e a jornada sanguinária do portador da Manopla do Infinito.

Abaixo, confira alguns pôsteres, capas de revista e mais materiais promocionais de Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux