Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Hemsworth fala sobre o tapa-olho de Thor no filme!

Por Leo Gravena

No trailer de Vingadores: Guerra Infinita que foi exibido apenas em algumas convenções, como D-23, San Diego Comic-Con e a CCXP, os fãs puderam ver o Thor de Chris Hemsworth sem o tapa-olho que ele irá usar no filme. Isso já havia feito com que muitos fãs acreditassem que, durante todo o filme, o tapa-olho do herói seria feito em computação gráfica, o que foi confirmado recentemente por Hemsworth.

Em uma nova entrevista com o CinemaBlendChris Hemsworth falou sobre ter trocado a peruca que usava para o herói nórdico pelo tapa-olho e como, devido o fato de que o tapa olho ficava caindo, eles tiveram que mudar isso para um tapa olho feito através de efeitos visuais:

“Isso foi… é, eu me lembro de que… com o tapa-olho, a história foi se desenrolando, ‘É, legal, isso é interessante’. E então chegou o dia em que colocamos o tapa-olho e eu fiquei tipo, ‘Isso é ridículo’. A coisa continuava caindo, e não tínhamos [uma tira para o tapa-olho]. Então acabou de tornando um tapa-olho de computação gráfica, o que me deixou feliz… Mas estou feliz com essa troca [pela peruca]. Tem seus pontos ruins, mas o lado bom é que é uma hora a menos fazendo o cabelo e maquiagem sem a peruca”. 

O teste com o tapa-olho do Thor foi feito em Thor: Ragnarok. Ao ser perguntado se em algum momento durante Ragnarok, Guerra Infinita ou Vingadores 4 ele usou um tapa-olho de verdade, o ator respondeu: “Não, é em CG. Apenas quatro ponto no meu rosto e feito!”. 

O que acharam do novo visual do Thor? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens de Guerra Infinita e Vingadores 4 logo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."