Vingadores: Guerra Infinita – Chris Evans fala sobre o relacionamento do Capitão América com a Viúva Negra!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Evans fala sobre o relacionamento do Capitão América com a Viúva Negra!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita será um filme de reencontros. Depois dos eventos catastróficos mostrados em Guerra Civil, os Vingadores precisarão se unir novamente para enfrentar uma ameaça em comum.

Com a chegada de Thanos, novos e velhos amigos irão se encontrar para defender a Terra contra a ameaça do Titã Louco. Nesse meio tempo, algumas alianças se tornaram ainda mais fortes, como é o caso de Steve Rogers e Natasha Romanoff.

Em uma recente entrevista, alguns atores do elenco comentaram sobre os reencontros e o crescimento das amizades entre seus personagens. Chris Evans, o Capitão América, comentou sobre como será sua reação quando reencontrar o Thor no Filme:

“Eu ficarei tipo, ‘Cabelo curto agora? Boa escolha.’”

Chris Hemsworth, intérprete do Deus do Trovão, também comentou sobre sua reação ao novo visual do Capitão:

“E eu fico,’O seu também. A barba. Muito másculo.’”

Por fim, Chris Evans falou sobre a Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson, explicando que como a amizade entre eles ficou fortalecida depois de Guerra Civil:

“Sempre pareceu que a Natasha usa seu cinismo como mecanismo de defesa. Ela transforma isso em uma arma para sobreviver. Eu acho que Steve é um pouco experiente com aquilo que acontece no mundo. Mas Natasha sempre estará alguns passos à sua frente em termos de experiência e conhecimento. Eles se apoiaram por diferentes razões. Isso reforçou a amizade.” 

Será emocionante ver novos e velhos amigos finalmente se unindo para derrotar o Titã Louco.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'