Vingadores: Guerra Infinita – Chris Evans fala sobre o que mais sentirá falta como Capitão América!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chris Evans fala sobre o que mais sentirá falta como Capitão América!

Por Felipe Vinha

Recentemente tivemos a notícia sobre a possível partida de Chris Evans do Universo Marvel nos cinemas. Após Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, o ator não deve voltar a viver o Capitão América nas telonas.

É fato que os fãs sentirão muita falta, ao menos uma boa parcela dos fãs, mas e o próprio ator? Como está com essa despedida? Durante um bate-papo no programa de auditório Entertainment Tonight, Evans falou do que mais sentirá falta dos seus tempos de Capitão América:

“Ah, de tudo. Digo, não é só um personagem. São as pessoas, a experiência. São filmes muito bons, muitas memórias incríveis. Sentirei muita falta disso tudo.”

É claro que o ator continuará na ativa e você ainda poderá vê-lo em outros filmes, séries e programas. Mas como será, para você, se despedir do Capitão América dos cinemas?

Abaixo, veja algumas capas da revista Empire para o filme Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha