Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Chadwick Boseman faz piada sobre o “erro fatal” do Thor no filme!

Por Gus Fiaux

A relação entre os atores da Marvel Studios parece ser bem fraternal e íntima. Ainda assim, eles não perdem a oportunidade de zoar uns com os outros. No último sábado, dia 11 de agosto, o astro Chris Hemsworth, responsável por interpretar o Thor nos filmes solo do Deus do Trovão e na franquia dos Vingadores, comemorou seu 35º aniversário, e recebeu os parabéns de boa parte dos seus colegas de equipe.

Um, no entanto, se atrasou para bater os parabéns, e postou uma mensagem na internet posteriormente. Chadwick Boseman – nosso querido Pantera Negra -, em seu perfil oficial do Twitter, compartilhou uma foto ao lado de Hemsworth, parabenizando-o por seu aniversário. Contudo, ele não pode deixar de fazer uma piada em relação às atitudes do Deus do Trovão em Vingadores: Guerra Infinita:

“Você deveria ter acertado a cabeça, cara. Estava literalmente lá, só acho. Feliz aniversário atrasado!”

Boseman está se referindo à cena em que o Thor usa seu martelo para derrotar Thanos uma última vez, logo que o Titã Louco adquire todas as Joias do Infinito. Em vez de mirar na cabeça, ele tenta atingir o coração do vilão, que sobrevive e consegue, com um estalar de dedos, extinguir metade da vida no universo. Se tivesse mirado no lugar certo, várias pessoas teriam sobrevivido – incluindo o Rei de Wakanda.

Abaixo, fique com algumas imagens dos bastidores da terceira aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD e Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux