Vingadores: Guerra Infinita – Cena do filme ganha paródia com novo Black Mirror!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Cena do filme ganha paródia com novo Black Mirror!

Por Raphael Martins

Vingadores: Guerra Infinita é um filme que coloca os heróis em posições onde eles precisam tomar decisões muito difíceis, que vão mudar não apenas suas vidas, mas todo o universo para sempre. Uma decisão errada, um momento de hesitação, e tudo estará perdido.

Mas e se ao invés de deixar a decisão para eles, você pudesse escolher o que vai acontecer? Se você fosse Peter Quill, tentaria matar Thanos ou deixaria os heróis fazerem seu trabalho? Entregaria a joia do tempo nas mãos do titã louco?

Fãs do filme postaram no Reddit um vídeo de como seria se Vingadores: Guerra Infinita fosse como Black Mirror: Bandersnatch, um filme interativo onde você escolhe que ações os personagens vão tomar, onde cada ação gera uma reação que pode mudar completamente o final da trama. O resultado final ficou tão engraçado quanto cruel.

O vídeo, que pode te deixar com vontade de ver uma aventura dos Vingadores onde você escolhe sua própria aventura, pode ser visto aqui embaixo:

If infinity War had a “Bandersnatch” option from r/marvelstudios

Fique com o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato, a próxima aventura do MCU no cinema, em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreia em 26 de abril de 2019.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael