Vingadores: Guerra Infinita – Atriz sugere que sua personagem não estará no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Atriz sugere que sua personagem não estará no filme!

Por Lucas Rafael

Apesar de ter anunciado seu desejo de voltar para o Universo Compartilhado da Marvel, dizendo que estava pronta para isso quando os diretores quisessem, parece que uma atriz ficou de fora do elenco gigantesco de Vingadores: Guerra Infinita

Aparentemente, Sharon Carter, personagem interpretada por Emily VanCamp, que esteve presente em Capitão América: Soldado Invernal e em Capitão América: Guerra Civil ficará de fora. Pelo menos foi isso que Emily sugeriu quando estava promovendo sua nova série, The Resident. 

Quando foi questionada sobre seu papel em Guerra Infinita, a atriz deu a entender que não houve uma maneira de encaixá-la na história:

“Eu digo, escute, é difícil para encaixar Sharon naquilo, ela está no mundo do Capitão América. Sabe o que eu quero dizer? Então digo, não posso dizer nada sobre nada, mas irei dizer que você sabe que ela meio que se encaixa nos filmes do Capitão América, é ali que está a história dela, mas eu posso te dizer que vai ser um épico em duas partes. Por tudo que eu ouvi, sabe, vai ser incrível, e os irmãos Russo são fenomenais. Digo, eles não podem fazer errado realmente, então estou empolgada.”

A última aparição de Carter foi em Capitão América: Guerra Civil, onde ela ajudou o Capitão na recuperação do Soldado Invernal, auxiliando Steve Rogers também na fuga da SHIELD. Vai sentir saudades da personagem no novo filme? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Guerra Infinita:

Via: CB