Vingadores: Guerra Infinita – Atores revelam que receberam roteiros falsos do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Atores revelam que receberam roteiros falsos do filme!

Por Gus Fiaux

Prestes a chegar aos cinemas brasileiros em pouco mais de duas semanas, Vingadores: Guerra Infinita é, sem a menor sombra de dúvidas, o filme de super-heróis mais esperado da história. Mas a Marvel Studios está criando diversas estratégias para que ninguém saiba ao certo o que está acontecendo de fato no filme.

Recentemente, Paul Bettany, Tom Holland Tom Hiddleston, que interpretam respectivamente o Visão, Homem-Aranha Loki, deram entrevistas individuais ao HeyUGuys em um evento no Reino Unido, onde puderam discutir um pouco a respeito do nível de sigilo do longa. Bettany começou dizendo que nem os próprios atores sabiam a história real do longa:

“O sigilo desse filme, dessa vez, se estendeu para os atores. Digo, de verdade, foi insano. Nós lemos roteiros que eram falsos e que tinham reviravoltas falsas e cenas que nunca gravamos. E quando você falava com os diretores, eles diziam: ‘Tudo isso no final? Não vai acontecer.‘”

Pouco depois, Tom Holland – que é bem conhecido por vazar várias coisas e soltar alguns spoilers sem querer – disse que não sabia quais cenas teria que fazer, e que ninguém deixava que ele lesse o roteiro:

“Eu falo para todo mundo. Não me deixavam ler o roteiro. Eu ficava o dia todo no set com atores e atrizes que eram apenas distrações no dia, então ficava mandando mensagem para todo mundo, perguntando: ‘Ei, você está nessa cena com o Homem-Aranha?‘ Então eu tive que fazer muita pesquisa para descobrir o que eu realmente estava fazendo.”

Por fim, Hiddleston comentou por alto, dizendo que o filme está sendo mantido em segredo por trazer elementos realmente inovadores para o Universo Cinematográfico da Marvel:

“A razão pela qual já não estamos tendo exibições do filme ainda é porque acontecem tantas coisas novas – coisas que nunca aconteceram no Universo Cinematográfico da Marvel – e isso só torna mais animador se o mundo inteiro ver o filme ao mesmo tempo… e isso torna as coisas novas para mim, mesmo estando no UCM por um tempo…”

Na galeria a seguir, você pode conferir o pôster IMAX do filme: