Vingadores: Guerra Infinita – Atores falam sobre a relação de Tony Stark com o Peter Parker e o Capitão América!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Atores falam sobre a relação de Tony Stark com o Peter Parker e o Capitão América!

Por Gus Fiaux

Quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas, muitos fãs estarão preocupados com a presença do Homem de Ferro, já que ele sempre foi uma das peças mais fundamentais desse universo, e tem relações impactantes com vários outros heróis que compõem não apenas os Vingadores, mas também todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Entre esses personagens, estão o Homem-Aranha – do qual ele é uma espécie de mentor – e o Capitão América – com o qual ele teve uma grande discussão e cisão ideológica durante a Guerra Civil. Em uma visita ao set do filme, o ScreenRant conseguiu entrevistar Robert Downey Jr. e os Irmãos Russo, que deixaram claro como se dará o desenvolvimento da relação entre Tony Stark Peter Parker:

“Tony ainda está, sabe, ainda está do lado dos Acordos [de Sokóvia]. Ele ainda está lidando com as consequências disso e liderando os Vingadores que não estão contra os Acordos – e, nesse momento, contra a lei. E ele ainda tem essa conexão com o Homem-Aranha, que ele estabeleceu em De Volta ao Lar, e isso evolui. E eles basicamente têm uma relação única de mentor e aprendiz que continua evoluindo conforme eles adentram esse filme.”

Em outra entrevista similar, foi a vez de Chris Evans falar sobre como seria o reencontro de Tony e Steve Rogers. Embora o ator tenha dito que o Capitão América sabe compartimentalizar as circunstâncias e que o personagem passou por uma grande mudança desde a última vez que o vimos, ele também acredita que o próprio Homem de Ferro não vai criar problemas, e os dois saberão se aliar quando a hora certa chegar:

“Eu não acho que nenhum de nós dois é do tipo que guarda rancor. Eu acho ambos operamos de formas bem binárias e utilitárias na maior parte das coisas que fazemos, e não acho que deixamos a emoção ditar a nossa realidade. Já faz dois anos, então acho que os dois, em algum nível, não seguimos em frente, mas enterramos algumas coisas.”

Ainda não sabemos ao certo como será o reencontro do Homem de Ferro com o Capitão América. Alguns inclusive sugerem que isso pode não acontecer agora, mas ser resguardado para Vingadores 4. De qualquer forma, os dois precisarão realmente por as diferenças de lado, já que Thanos é uma ameaça que precisará de toda força possível para ser derrotada.

Abaixo, veja alguns pôsteres promocionais espetaculares do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux