Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Atores falam sobre o relacionamento entre a Feiticeira Escarlate e o Visão!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde Capitão América: Guerra Civil, nós vimos o início do relacionamento de Wanda Maximoff com o Visão, algo que é muito comum dos quadrinhos da Marvel, onde eles possuem um dos relacionamentos mais conhecidos da editora.

Agora os dois irão se reencontrar em Vingadores: Guerra Infinita, como bem sabemos. E como vimos nos trailers, Visão acabará assumindo uma aparência mais humana. Agora o ator Paul Bettany conversou com o site CinemaBlend juntamente com a atriz Elizabeth Olsen, onde ambos falaram um pouco mais da relação dos personagens. Mas antes, Bettany falou sobre o motivo de Visão parecer humano nos trailers:

“Bem, ou você viaja para diferentes Mardi Gras (uma festa semelhante ao Carnaval) ao redor do mundo. Ou o Halloween, você é de ouro – Halloween, é a noite dele. Ou você descobre a capacidade de alterar sua aparência com nanotecnologia.”

Bem, então agora nós temos a confirmação do que irá acontecer com o Visão para que ele assuma aquela forma, e que tudo não passa de uma “fantasia” que ele usa. Mas como dito anteriormente, os dois atores explicaram como funcionará essa relação entre eles, principalmente após os ocorridos de Guerra Civil.

Olsen: Este é definitivamente o arco mais emocional que já fiz em um filme dos Vingadores, com certeza. Porque quando falamos em Visão se tornar humano, estamos falando sobre o relacionamento deles, e é um arco bem fundamentado.

 

Bettany: E significativo. [Risos] Sim, eu acho que é o mais emocional. Além disso, o custo e o perigo que todos enfrentamos tornam-se mais importantes do que certas intrigas que as pessoas tinham no passado, porque é tão desesperador. O ponto dos Vingadores, e por extensão a humanidade, é que estamos repletos de perigos. Então eu acho que velhos ressentimentos [da Guerra Civil] estão enterrados e adiados até a próxima vez.”

Confira algumas imagens do filme logo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.