Vingadores: Guerra Infinita – Ator que vive o Fauce de Ébano conta o que os diretores exigiram dele!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator que vive o Fauce de Ébano conta o que os diretores exigiram dele!

Por Guilherme Souza

Depois de muitos anos, finalmente veremos Thanos enfrentando os Vingadores, e o Titã Louco não fará essa missão sozinho.

Apoiado por sua implacável Ordem Negra, Thanos terá força o suficiente para derrotar os Maiores Heróis da Terra em Vingadores: Guerra Infinita. Embora a Ordem não seja de conhecimento do público geral, o ator Tom Vaughan-Lawlor resolveu comentar um pouco sobre Fauce de Ébano, personagem que ele interpreta e o que os diretores exigiram dele durante sua atuação:

“Eles falavam muito sobre a verdade desse personagem e qual era seu objetivo e o que ele queria dentro daquele universo,” disse Vaughan-Lawlor. “Apesar de você interpretar um personagem que opera como um super-vilão, o que eles pediam de mim como ator era para que eu encontrasse a verdade do personagem nas cenas.” 

O ator que interpretou um vilão no filme The Cured, também falou sobre como interpretar vilões pode ser exaustivo e exigir um esforço maior por parte dos atores:

“Conforme eu vou ficando mais velho, e quanto mais vilões eu interpreto, mais exaustivo fica,” admitiu o ator. “Porque você está realmente tentando canalizar algo que seja muito sombrio para deixar aquilo realista.”

O ator parece ser bem empenhado em suas atuações, e pelo que pudemos ver nos bastidores, ele dará muito trabalho para o Doutor Estranho.

Veja imagens do Fauce de Ébano em nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'