Vingadores: Guerra Infinita – Ator diz que não ficou impactado com o final do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator diz que não ficou impactado com o final do filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

O final de Vingadores: Guerra Infinita foi um baque para muitas pessoas, em especial quem não esperava pelo grande momento em que Thanos estala os dedos e devasta mais da metade do universo. Porém, para o astro de Saturday Night Live, Taran Killam, isso pode não ter sido tão impactante porque ele já sabia um pouco sobre a cena muito tempo antes, graças à sua esposa Cobie Smulders, a Maria Hill do universo cinematográfico da Marvel.

A atriz não aparece muito durante o filme; na verdade, sua aparição é apenas na cena pós-créditos, quando ela surge ao lado de Samuel L. Jackson interpretando seu icônico Nick Fury, em meio ao caos que a cidade de Nova Iorque está enfrentando por causa do mágico estalar de dedos do Titã Louco. Mesmo assim, segundo Killam durante sua participação no podcast The Fandom Files, ele revelou que sua esposa acidentalmente contou para ele sobre o destino da personagem no filme.

“Eu me lembro quando Cobie me disse que estava fazendo testes para o primeiro Vingadores, e apenas isso foi o suficiente para me deixar muito animado. Eu estava tipo ‘Você quer que eu ensaie com você? Nós deveríamos ensaiar de novo, certo? Vamos mais uma vez. O que ela vai vestir?’”, Killam relembrou, rindo. “Ela inclusive me tirou uma foto que não era permitida da gravação de testes. Ela gravou um teste com cerca de quatro ou cinco outras atrizes. Guerra Infinita foi a primeira vez que ela me contou o que iria acontecer. O nome dela foi adicionado mais tarde na agenda [de filmagens]. Ela disse: ‘Sim, estou lá e depois desapareço’. Eu fiquei, tipo, ‘Deus, o que isso significa? O que isso significa?’”.

Quando assistiu ao filme, ele descobriu o que isso significava. Será que com as filmagens de Vingadores 4, Killam sabe de alguma coisa?

Fique com uma galeria de bastidores de Vingadores 4:

Vingadores 4 estreia nos cinemas em abril de 2019.

Fonte: Comic Book