Vingadores: Guerra Infinita – Ator de Pantera Negra fala sobre sua participação no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Ator de Pantera Negra fala sobre sua participação no filme!

Por Lucas Rafael

Embora a audiência da Marvel ainda não esteja familiarizada com o personagem M’Baku, interpretado por Winston Duke, é bom ir se preparando: além de servir como um rival para T’Challa em Pantera Negra, o personagem também estará nas linhas de frente de Vingadores: Guerra Infinita, lutando contra o exército cósmico de Thanos.

O ator Winston Duke já havia sido confirmado no elenco de Vingadores: Guerra Infinita e, agora, deu alguns detalhes sobre a trajetória de seu personagem no grande evento da Marvel através de uma entrevista com o LRM Online.

“Ele será testado, como vocês podem imaginar, com a chegada de Thanos e toda aquela coisa. Você vai gostar do que vai ver, será épico […] Pantera Negra é revolucionário e então o mundo e todas as coisas que Wakanda cria, tudo será testado em Guerra Infinita.”

Em Pantera Negra, próximo filme da Marvel, M’Baku deverá ser um rival do personagem título, expressando sua crença de que a civilização de Wakanda deve voltar às suas origens ao invés de ficar exposta ao mundo. Não chega a ser novidade a presença do personagem em Guerra Infinita. O personagem já havia sido incluído no elenco do filme na página do IMDB e, algumas pessoas apontam que M’Baku pode ser avistado no trailer para Guerra Infinita, junto de Pantera Negra, Capitão América e o Soldado Invernal e de uma legião de soldados.

Ansioso para ver o clímax do universo Marvel em Vingadores: Guerra Infinita? Confira nossa galeria do filme abaixo:

Via: CB