Vingadores: Guerra Infinita – Artistas da Marvel falam sobre o visual da Ordem Negra!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artistas da Marvel falam sobre o visual da Ordem Negra!

Por Lucas Rafael

Em Vingadores: Guerra Infinita, conhecemos a Ordem Negra; um grupo de vilões cósmicos poderosos responsáveis pela execução das ordens de Thanos. A adaptação da Ordem Negra recebeu diversos elogios, mas o visual de alguns destes antagonistas quase foi bem diferente.

O artista conceitual Ryan Meinerding falou sobre as dificuldades em definir um estilo live-action para a Ordem Negra em Guerra Infinita. No livro Avengers: Infinity War – The Art of the Movie, ele revela que Cull Obsidian poderia ter acabado com um visual diferenciado, já que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, havia solicitado uma estética mais “caçador de recompensas” para o personagem:

“Com Cull Obsidian em particular, seu visual inicial parecia muito mais com o de um guerreiro. E Kevin Feige queria que ele contasse com mais nuances ao invés de ser só mais um cara sem camisa com um martelo enorme. Queriam dar a ele algo mais parecido com um Caçador de Recompensas ou especialista em armas, então ele conta com armas diferenciadas e coisas que o fazem parecer mais especialista do que apenas um cara grande com um machado.”

Já o artista da Marvel Studios, Jerad Marantz, afirmou que Proxima Meia-Noite, outra integrante da Ordem Negra, teve um visual inspirado em Thanos:

“Eu me inspirei muito no visual dos quadrinhos da Proxima Meia-Noite. Foi uma honra poder estabelecer o design do filme. Brinquei muito com seu traje preto e branco e o quebrei em painéis. Retrabalhei seu braço armado para expôr mais de seu traje mostrando que era claramente armadura e não outro braço mecânico da Marvel. Eu criei o design da armadura me baseando na armadura que Thanos veste em Guardiões da Galáxia. Consegui que ele fosse aprovado de primeira. Também decidi incorporar armadura na perna dela para balanço.”

Embora toda a Ordem Negra tenha sido derrotada no decorrer de Guerra Infinita, nada impede Thanos de ressuscitar seus fiéis generais agora que dispõe das Joias do Infinito.

E você, curtiu o resultado final da Ordem Negra em Guerra Infinita?

Confira abaixo algumas artes do filme:

Fonte: CB
Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais