Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artista conceitual fala sobre o novo uniforme do Falcão!

Por Chris Rantin

Com todo o caos e tensão que estava acontecendo em Vingadores: Guerra Infinita, filme em que assistimos nossos queridos heróis enfrentarem Thanos e sofrerem o terrível destino do estalar de dedos, foi um pouco difícil identificar todas as mudanças nos trajes dos personagens do filme. Um desses personagens a ganhar um uniforme novo foi o Falcão e agora o artista conceitual por trás dessa mudança falou sobre isso.

Josh Nizzi, artista conceitual da Marvel Studios falou sobre isso no Livro de Artes de Vingadores: Guerra Infinita, onde revelou que ele não só diminuiu a “mochila” que contem as asas do herói, como também adicionou propulsores nos pés do herói.

Eu removi um grande propulsor na mochila de Falcão para abrir espaço para o Asa Vermelha [os drones controlados pelo herói]. Os propulsores em sua bota foram feitos para ajudar nisso. […] A ideia era que, uma vez que Tony ajudou a melhorar o equipamento de Falcão, ele poderia ter colocado uma carga adicional em suas pernas, semelhante aos trajes do Homem de Ferro.”

Você tinha conseguido notar essa mudança?

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"