Vingadores: Guerra Infinita – Artes revelam que Thor teria uma arma no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artes revelam que Thor teria uma arma no filme!

Por Morganna Gumes

O livro de artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita, que foi lançado recentemente, revela um pequeno detalhe que talvez mudaria toda a trama do filme, Thor poderia ter usado uma arma para deter Thanos.

No último filme da equipe de super-heróis, o filho de Odin tem seu martelo destruído e precisa achar outra arma que possa deter Thanos. O herói que foi encontrado pelos Guardiões da Galáxia e se junta ao guaxinim Rocket para pedir aos anões que construam uma nova arma para que o herói possa enfrentar o vilão.

Em algumas artes apresentadas do personagem, Thor aparece com armas no lugar do seu martelo, por sinal em algumas delas ele tem tanto uma arma nas mãos quanto outra nas costas. Não conseguimos ver qual tipo de arma está nas costas do personagem, mas pelo tamanho não é algo simples e fraco. O conceito do personagem também tem algumas variações entre a roupa mais voltada para o seu título de deidade e outras mais operacionais, mais próximas ao que vemos no uniforme da Natasha Romanoff e do Falcão.

Outras artes mostram ideias para o Capitão América, onde ele apresenta um uniforme mais próximo a elementos da guerra moderna, enquanto no filme o personagem ganha um uniforme de azul escuro, mas que mantém a estrela característica do personagem. Nas artes algumas ideias riscam completamente esse elemento. Uma mudança que também foi grande nas ideias apresentadas é uma arte que traz o Capitão com uma roupa mais próxima a um soldado atual, como os uniformes que foram utilizados pelos soldados americanos na guerra do Iraque, com isso até a cor do personagem é trocada para um tom terroso.

Em breve podem sair mais artes com ideias alternativas dos personagens que foram apresentados no filme, dando a chance dos fãs verem outros caminhos que a trama poderia ter seguido, com foi o caso de Thor.

Veja nossa galeria com as artes citadas:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill