Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artes revelam que o Homem-Aranha quase teve o uniforme preto!

Por Morganna Gumes

O livro com artes conceituais do filme Vingadores: Guerra Infinita, foi lançado recentemente, e com ele tivemos uma ideia de todas as opções que foram especuladas para o longa, e diversos personagens apresentaram muitas ideias de representação.

Dessa vez quem nos surpreendeu foi o Homem-Aranha, na sua versão final do filme o herói foi apresentado tendo uma atualização do uniforme para o Iron Spider (em tradução livre, Aranha de Ferro). Contudo, o filme poderia ter seguido uma linha diferente e ter utilizado a versão preta do uniforme do cabeça de teia, tido como um dos favoritos pelos fãs.

O uniforme-preto não tem apenas uma mudança de cor, mas também em seu conceito, ele não é um simples uniforme, é na verdade um simbionte, similar ao que foi apresentado no filme do Venom. O herói ganha seu uniforme através de uma máquina alienígena durante as guerras secretas, o traje retornou aos quadrinhos na revista Venomized #1, com outra história de origem.

A influência de Tony Stark não se perde completamente no uniforme preto, visto que ele ainda apresenta a aranha enorme no peito do personagem em um tom dourado, o que é muito similar ao símbolo apresentado na versão final do filme. Em breve mais artes do livro devem ser divulgadas e poderemos ver outras ideias para os personagens da equipe.

Veja nossa galeria com as artes do livro:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill