Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artes mostram visual bem diferente para o Caveira Vermelha!

Por Chris Rantin

Uma das maiores surpresas em Vingadores: Guerra Infinita foi vermos o retorno do Caveira Vermelha, grande vilão do Capitão América que no filme agia como um guia para aqueles que buscavam a poderosa Joia da Alma. Agora, segundo o livro de artes conceituais oficial do filme, podemos ver que o vilão quase teve um visual bem diferente no filme.

Ao invés do manto sombrio e fantasmagórico, as artes indicam que o vilão iria preservar seu estilo militar e prático, algo que remete muito mais ao visual de Caveira Vermelha para Capitão América: O Primeiro Vingador, mas que talvez não criasse a mesma atmosfera misteriosa e mística que foi sua aparição em Guerra Infinita.

Vale lembrar que existem chances de vermos Caveira Vermelha em outros filmes, já que segundo os Irmãos Russo, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, sua missão foi completada agora que Thanos conseguiu a joia, e ele está livre para deixar Vormir, livre até mesmo para buscar as Joias do Infinito…

Confira a imagem na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"