Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artes mostram outro uniforme do Capitão América no filme!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Guerra Infinita veio para nos mostrar mais um capítulo dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, retratando o momento mais sombrio dos Heróis Mais Poderosos da Terra. No meio do conflito, tínhamos o Capitão América, que passou a usar uma versão bem desgastada de seu traje clássico, enquanto assumiu o nome de Nômade. 

No entanto, algumas artes conceituais foram divulgadas graças ao livro de artes do filme, onde podemos ver alguns designs alternativos do traje de Steve Rogers. Curiosamente, seu uniforme aqui se parece muito com o traje de outro personagem bem clássico dos quadrinhos: o Agente Americano.

O artista conceitual Ryan Meinerding deixou claro que a ideia foi tornar ele ainda mais “clandestino”, de modo que sequer fosse comparado como o Capitão América. No entanto, ele posteriormente revelou que a decisão foi mudada porque Kevin Feige e os Irmãos Russo ainda queriam que o herói parecesse “heroico”.

“O visual dos Vingadores Secretos veio porque ele precisava ser mais clandestino, e não como integrante de um grupo grande que nem os Vingadores, e isso significava que ele poderia usar mais preto. Foi aí que veio a ideia de fazer algo parecido com o Agente Americano, onde ele poderia usar preto e vermelho.”

Confira as artes conceituais na galeria a seguir:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux