Vingadores: Guerra Infinita – Artes Conceituais mostram visual totalmente diferente para Fauce de Ébano!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Artes Conceituais mostram visual totalmente diferente para Fauce de Ébano!

Por Lucas Rafael

Vingadores: Guerra Infinita trouxe a adaptação da sinistra Ordem Negra, composta pelos aliados de Thanos em seus objetivos genocidas. Entre eles, temos o ominoso Fauce de Ébano, que encontra um fim prematuro na trama do filme. Agora, artes conceituais mostram um visual alternativo bastante diferenciado ao personagem cósmico.

A arte conceitual surgiu através do artista Jerad S. Marantz em seu instagram oficial. Esta versão do Fauce do Ébano mostra o vilão com seu porte lânguido costumeiro, embora uma faixa de cabelo cinza desponte em sua cabeça.

Os trajes do personagem também são diferentes, flertando com cores mais acinzentadas e neutras. A pele de Fauce de Ébano nas artes também é mais acidentada, contando com algumas cicatrizes e veias protuberantes nas laterais.

Segundo Jerad, ele fez apenas uma versão rápida do personagem, que não foi aceita como a final pelo estúdio. A versão definitiva de Fauce de Ébano foi assinada por Ryan Meinerding.

Confira as duas artes abaixo:

Curtiu o visual concebido por Jerad? Acha que Fauce de Ébano pode voltar em Vingadores: Ultimato ou que ele encontrou seu fim em Guerra Infinita? Comente!

Vingadores: Ultimato estreia em 26 de abril de 2019.

Via: Jerad S. Marantz

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais