Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Arte mostra Thor, Groot e Rocket enfrentando serpentes gigantes!

Por Gus Fiaux

Nos últimos dias, o livro de artes de Vingadores: Guerra Infinita foi divulgado, e muito do seu conteúdo está sendo disponibilizado na internet, revelando algumas ideias que acabaram ficando de fora do longa. Na mais recente arte liberada, nós podemos ver Rocky Racum Thor lutando contra serpentes gigantes!

Na arte conceitual – que, como vemos, já havia sido “parcialmente liberada” anteriormente, nós podemos ver o Deus do Trovão e a Doce Lebre lutando contra duas cobras enormes. Poucas informações são dadas no livro, mas muitos supõem que elas teriam sido uma adaptação de Jörmungandr, a serpente do mundo.

Nas HQs e na mitologia nórdica, trata-se de uma cobra que se enrosca em Yggdrasil, a Árvore-Mundo. Seu papel é desempenhado no Ragnarök, quando ela desperta e parte atrás de Thor. Os dois estão destinados a se enfrentar, e o Deus do Trovão a mataria, mas sucumbiria depois de nove passos.

Como a cobra não esteve em Thor: Ragnarok, é possível que ela estivesse no filme, provavelmente durante a sequência de Nidavellir. No entanto, isso teria desviado muito da história principal, e pode ter sido por isso que a trama foi cortada.

Confira a arte na galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux