Vingadores: Guerra Infinita – Arte mostra que Viúva Negra teria um visual bem diferente no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Arte mostra que Viúva Negra teria um visual bem diferente no filme!

Por Lucas Rafael

Em Vingadores: Guerra Infinita, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) ostentava um visual diferenciado, com cabelos loiros e um uniforme verde, bem diferente do que estamos acostumados na personagem. Sendo ela uma mestra da espionagem e disfarce, faz sentido que seu estilo varie com o passar do filmes. Agora, o artista Andy Park revelou as  artes conceituais para a personagem.

Andy Park é o diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, e já ficou conhecido por liberar artes conceituais dos heróis e vilões da franquia heroica. A contemplada da vez foi a Viúva Negra, que ostenta um visual de ares mais “guerrilha”, incluindo um lenço e seus icônicos cabelos vermelhos.

Na legenda, Park falou sobre as decisões visuais referentes à personagem:

“Esse foi o design conceitual aprovado para a Viúva Negra em Vingadores Guerra Infinita. Acredito que eles preferiram se livrar do lenço e do cabelo vermelho. Faz sentido já que ela estava se escondendo. Mal posso esperar pra que vocês possam vê-la em Vingadores: Tanto faz qual seja o próximo título!”

Vale lembrar que a Viúva Negra também conta com um filme solo em produção. Qual será o visual que ela irá adotar no projeto?

E aí, como você acha que será o visual dela no próximo Vingadores? Comente! Confira as duas artes conceituais através da galeria abaixo:

Via: Andy Park

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais