Capa da Publicação

Vingadores – Dois Personagens icônicos da Marvel retornam em nova HQ!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores chegou à sua edição de número 700 nos quadrinhos. Para comemorar, a Marvel lançou uma revista maior que o de costume, abarcando uma história que define o futuro dos personagens da editora.

Nesta edição de número 700, temos um confronto entre Capitão América e Thunderbolt Ross no qual Steve Rogers se recusa em deixar o governo comandar a equipe Vingadores. Em retaliação, Ross ativa um agente secreto que detém sua própria equipe de seres especiais.

O agente em questão? Phil Coulson. A equipe em questão? O Esquadrão Supremo da América. Tal equipe já figurou em histórias passadas, com seus membros sendo uma espécie de referência velada à Liga da Justiça.

Ainda nesta HQ, vemos Loki confrontando os Celestiais na vastidão do espaço, encontrado Wolverine no processo. O Carcaju revela a Loki que está ali para fazer um pacto com os Celestiais, mas, na verdade, ele deseja trair as entidades cósmicas.

Ao sacar suas garras, Wolverine irrompe em uma tempestade de chamas que consome tudo. Ao se espalhar pelos Celestiais, o fogo revela visões do futuro. Estas mostram Namor e os Defensores das Profundezas, Malekith, Cavaleiro da Lua liderando um exército de zumbis, Justiceiro com uma armadura medieval e Punho de Ferro batalhando a Mão. Após a sessão de visões, tanto Wolverine quanto Loki fogem.

Vingadores #700 ainda narra as aventuras de Janet Van Dyne, a Vespa, na Transilvânia, se infiltrando no castelo de Drácula como uma agente de Wakanda. Ao batalhar alguns vampiros ela encontra o calabouço do castelo, no qual está aprisionado… Blade!

A heroína convida Blade para se juntar aos Vingadores. O herói se limita a responder “Traga-me minhas espadas.

Empolgado para o futuro da Marvel depois de Vingadores #700? Comente! Confira algumas páginas da HQ através da galeria abaixo:

Via: Newsarama

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais