Vingadores da Costa Oeste – Gaviã-arqueira é transformada em ser animalesco em nova HQ!

Capa da Publicação

Vingadores da Costa Oeste – Gaviã-arqueira é transformada em ser animalesco em nova HQ!

Por Morganna Gumes

Na revista West Coast Avengers #3 (Vingadores da Costa Oeste), vemos uma grande mudança em Kate Bishop, que irá se tornar Kate-Hawk.

A Gaviã-arqueira sofreu mudanças consideráveis nessa nova edição dos quadrinhos. Na última revista de West Coast Avengers, foram dadas pistas de que o vilão BRODOK estaria transformando mulheres que o rejeitaram em criaturas gigantes horrendas, e nesta edição isso foi confirmado, e não da melhor maneira possível para os nossos heróis.

Kate decidiu voltar a I.M.A para descobrir uma forma de parar BRODOK, porém o vilão já estava a espreita esperando a volta da Gaviã para poder atacá-la. O cientista maligno da um pulo sobre a vingadora e a joga em uma mesa que tem a aparência de ser usada para experimentos científicos. Kate faz de tudo para convencer o vilão a não fazer nada com ela e deixá-la em paz, porém seus argumentos são ignorados.

BRODOK aciona a máquina de mutação e algo estranho começa a acontecer com Kate, quando o processo termina, a vingadora se tornou uma criatura enorme, sendo um híbrido entre falcão e humano. O vilão tomado pela loucura anuncia sua criação, Ela é a grande e poderosa Kate-Hawk, que está parada segurando seu arco em tamanho gigantesco.

Essa é a nova identidade da Gaviã-arqueira, contudo não se sabe quanto tempo ela irá estar sob essa nova forma, pelo seu grito primal, é provável que sua consciência não esteja mais lá e ela não saiba nem que é uma Vingadora. O que será de Kate Bishop agora?

Veja nossa galeria com as artes dessa edição:

Fonte: CBR