Vingadores 4 – Teoria sugere grande participação de Phil Coulson no filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Teoria sugere grande participação de Phil Coulson no filme!

Por Lucas Rafael

Clark Gregg conquistou o coração dos fãs da Marvel com sua interpretação do agente Phil Coulson. O personagem apareceu no primeiro Vingadores, e então, na série Agentes da S.H.I.E.L.D. , que expande os eventos do filme. O agente Coulson já conta com retorno marcado para Capitã Marvel, filme que se passa antes dos eventos do MCU, e agora, um fã desenvolveu uma teoria que afirma que o agente será essencial para Vingadores 4.

A teoria do fã se desenha assim: na quinta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., uma profecia diz que Coulson será aquele “unirá as peças“, mas até o fim da temporada não fica claro se ele cumpriu essa profecia, especialmente quando Phil deixa seu cargo de diretor da S.H.I.E.L.D., pronto para abraçar sua morte iminente.

Ainda não se sabe ao que exatamente a profecia estava se referindo. No entanto, a ausência de Clark Gregg no elenco da sétima temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. preocupa os fãs. Como sabemos, existem fortes rumores de que Vingadores 4 irá envolver viagens no tempo, o que indica a participação de personagens do passado. Na teoria do fã, Phil Coulson pode retornar através disso para desempenhar um papel importante em Vingadores 4, tendo ligação com a questão profética da quinta temporada.

O fã, que se trata de um usuário do reddit, afirma que os filmes da Marvel são escritos antes dos episódios da série e, sendo assim, Agentes da S.H.I.E.L.D. lidaria com as consequências da participação de Coulson no filme.

O que você acha desta especulação? Será que será ele o responsável por unir os Vingadores mais uma vez, assim como seu sacrifício o fez no primeiro filme? Comentem!

Confira abaixo nossa galeria sobre Capitã Marvel, o próximo lançamento do MCU:

Capitã Marvel chega aos cinemas em março de 2019.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais