Vingadores 4 – Teoria liga “Thor: O Mundo Sombrio” com o Reino Quântico!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Teoria liga “Thor: O Mundo Sombrio” com o Reino Quântico!

Por Lucas Rafael

Vingadores 4 está cada dia mais próximo, logo, as teorias sobre os desdobramentos do longa da Marvel começam a despontar com maior intensidade. Desta vez, uma teoria de fã sugere que o filme Thor: O Mundo Sombrio possivelmente confirma a teoria dos fãs envolvendo Reino Quântico, e sua importância para salvar os heróis que caíram diante do estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Após o desfecho surpreendente de Guerra Infinita, fica difícil prever qual será a próxima jogada da Marvel. Muitos fãs sugerem, no entanto, que será o Reino Quântico que será a salvação de todos.  Agora, uma nova teoria do Digital Spy sugere isso realmente vai acontecer e que a explicação para isso apareceu em Thor: Mundo Sombrio, cortesia de Jane Foster.

No filme, temos uma cena onde Jane é examinada por curandeiras Asgardianas. A cientista afirma que o que elas utilizam é um “gerador de campo quântico“, que transfere energia molecular de um lugar para outro. Neste momento, a doutora Asgardiana explica para Jane que em Asgard, aquilo é chamado de “Forja das Almas“. O diálogo entre ambas sugere que os campos quânticos e almas podem estar ligados, algo que pode influenciar a trama de Vingadores 4, possibilitando a salvação dos heróis que morreram.

No filme o diálogo é o seguinte:

“Jane: Isso é um gerador de campo quântico, não é?

Doutora: É uma Forja de Almas.

Jane: A Forja de Almas transfere energia molecular de um lugar para o outro?

Doutora: Sim…

Jane: Gerador de campo quântico.”

Confira a cena (em inglês) abaixo:

E aí, acha que a Forja de Almas pode exercer um papel significativo em Vingadores 4? Comente!

Veja também nossa galeria sobre o Vingadores 4:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais