Capa da Publicação

Vingadores 4 – Sebastian Stan, o Soldado Invernal, tenta explicar pequeno spoiler que deu sobre o filme!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em abril deste ano, durante a ACE Comic Con, o ator Sebastian Stan, o Soldado Invernal, confirmou que teria filmado uma grande cena com “todo mundo”, para um filme dos Vingadores. Este “todo mundo” incluía Samuel L. Jackson, Michael Douglas e até Michelle Pfeiffer. Agora ele tenta explicar este pequeno “spoiler”.

Como vimos em Homem-Formiga e a Vespa, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, ou melhor, Hank Pym e Janet Van Dyne, viraram pó após o estalar de dedos de Thanos. A afirmação de Stan não apenas confirma o retorno de personagens que já eram aguardados, mas outros que não cogitamos tanto.

Falando ao programa ET, Stan tentou se esclarecer: “Eu não acho que tenha revelado algum muito doido. Tipo, todo mundo vai estar neste filme!”, disse, referindo-se a Vingadores 4. O pequeno detalhe é que seu personagem, o Soldado Invernal, também foi um dos que morreram.

Anthony Mackie e Winston Duke, seus colegas de filmagens, estão presentes na mesma entrevista e tentaram desconversar e puxar outro assunto. Eles chegam a brincar que outros astros, como Denzel Washington e Daniel Day-Lewis também estariam em Vingadores 4.

Você pode ver o momento da entrevista a seguir, a partir dos três minutos, apenas em inglês:

Na galeria abaixo, fique com imagens das refilmagens do longa:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha