Vingadores 4 – Revelada duração inicial do filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Revelada duração inicial do filme!

Por Lucas Rafael

Vingadores 4 tem a difícil missão de continuar a narrativa imposta por Guerra Infinita satisfatoriamente. Após boa parte dos heróis virarem pó graças ao genocídio promovido por Thanos, o quarto longa que reúne os heróis do estúdio precisa apresentar um desfecho para a aventura atual enquanto abre caminho para o futuro da Marvel nas telonas. Não é moleza. Para abarcar tantas resoluções, o diretor Joe Russo afirmou que a duração de Vingadores 4 atualmente se encontra na faixa de nada menos que três horas.

Em uma sessão de perguntas e respostas no bar Duello, em Los Angeles, Joe Russo falou sobre a duração de Vingadores 4. Se o produto final contar mesmo com esta quantia de horas, está no caminho para ser o maior filme dos estúdios Marvel. Então, é bom reforçar a pipoca antes de sentar na cadeira no cinema:

“A duração de Vingadores 4 está atualmente em três horas. Vamos ver se vai ser isso mesmo.”

O diretor também comentou o estado atual da produção. Segundo ele, Vingadores 4 está na fase de edição, com as tomadas que contam com efeitos visuais sendo polidas pela equipe e a trilha-sonora sendo composta por Alan Silvestri para casar com as cenas. A fase de edição pode cortar alguns minutos do filme, talvez até deixando ele mais próximo do padrão.

Conforma aponta o HeroicHollywood, mesmo se Vingadores 4 diminuir seu tempo de duração atual de três horas, ainda deverá ser o maior longa da Marvel nos cinemas.

E você, espera que a duração se mantenha em três horas? Quais suas expectativas para este épico do cinema heroico? Conte sua opinião nos comentários!

Na galeria abaixo, fique com imagens das refilmagens de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais