Vingadores 4 – Personagem surpreendente da Marvel é visto no set do filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Personagem surpreendente da Marvel é visto no set do filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após Vingadores: Guerra Infinita, os fãs ficaram desolados, e estão diariamente se preparando para o que pode vir a seguir no Universo Cinematográfico da Marvel, embora as respostas para isso só devam vir em Vingadores 4, que por sua vez, só chega aos cinemas mundiais em aproximadamente um ano.

Porém, já estamos ouvindo alguns rumores do roteiro e detalhes do set de filmagens. Ainda assim, nada nos preparou para a seguinte notícia: segundo boatos, Aaron Taylor-Johnson foi visto no set do filme. Você provavelmente deve se lembrar dele por ter interpretado o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron. 

Caso você tenha esquecido, vale mencionar que a última vez em que vimos o herói, ele foi morto pelo psicótico robô Ultron, enquanto tentava salvar o Gavião Arqueiro e um menino inocente da fúria descontrolada do vilão. Isso tem feito os fãs teorizarem ainda mais sobre a possibilidade da trama do filme envolver viagem no tempo.

Já tivemos várias fotos dos bastidores nas quais vemos os Vingadores trajando os uniformes do primeiro filme da equipe – ao mesmo tempo em que o Homem-Formiga parece estar envolvido nas filmagens. Até mesmo o Loki, que foi morto por Thanos em Guerra Infinita, deve retornar no próximo filme.

Abaixo, veja algumas fotos dos bastidores do filme:

Vingadores 4 tem previsão de lançamento para maio do ano que vem. Enquanto isso, Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Sunday Express