Vingadores 4 – Participação especial de Stan Lee já foi filmada!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Participação especial de Stan Lee já foi filmada!

Por Chris Rantin

Uma das tradições dos filmes da Marvel é esperar a participação especial de Stan Lee, algo que normalmente acontece em uma cena rápida com uma piadinha ou algo do tipo. Agora, depois do falecimento do queridíssimo criador da Marvel, muitas pessoas estão com o coração apertado imaginando como será assistir Vingadores 4, a conclusão de um grandioso trabalho da Marvel Studios, sem o bom velhinho. Mas isso não vai acontecer.

Há alguns meses, antes mesmo do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, o próprio Joe Russo, diretor do filme, falou sobre como foi gravar as participações especiais de Stan Lee no filme, e em sua declaração revelou que, de uma única vez, o bom velhinho havia gravado mais duas participações, uma para Homem-Formiga e a Vespa e a outra para Vingadores 4.

Na época Russo disse:

“Então, Stan, ele não gosta de pegar aviões, então a gente tenta gravar as participações dele ao mesmo tempo. Então se temos outros filmes sendo filmados juntos, como por exemplo Homem-Formiga e a Vespa e Vingadores 4, a gente cria várias participações pra ele e meio que leva ele de um estúdio para o outro, finalizando suas filmagens em um único dia.”

Na mesma entrevista, o diretor contou como foi trabalhar com Lee nessas participações:

“Ele é incrível. É pura diversão ter ele nos sets de filmagem e todo mundo ama ele. E ele tende a causar uma resposta bastante calorosa do público quando aparece em cena.”

Resta saber agora como será o futuro dos filmes da Marvel sem a icônica participação dele.

Veja ainda: