Capa da Publicação

Vingadores 4 – Nova teoria sugere que Thanos previu possível morte de um dos heróis!

Por Guilherme Souza

Enquanto não temos nenhuma informação concreta sobre Vingadores 4, os fãs continuam criando teorias mirabolantes para tentarem adivinhar como os heróis restantes conseguirão derrotar Thanos e trazer de volta os heróis que morreram. Agora, um fã no Reddit acredita ter uma pista para o futuro do Capitão América, com base no que aconteceu  em Vingadores: Guerra Infinita.

Quando Thanos estalou seus dedos para apagar metade dos seres vivos, vimos que o Titã Louco ficou extremamente machucado, como resultado do poder da Manopla do Infinito em conjunto com o poder das Joias do Infinito. Se levarmos em consideração o que acontece nos quadrinhos, base para a história do filme, Thanos não sofre nenhum dano ao usar o poder das Joias, o que deixou os fãs intrigados com a mudança.

Segundo o fã do Reddit, o fato de Thanos ter se machucado ao usar o poder da manopla, pode indicar que um dos heróis sofrerá o mesmo destino ao tentar fazer o mesmo em Vingadores 4, porém o herói não será tão resistente quanto Thanos e acabará sendo desintegrado.

O fã acredita que o herói em questão é ninguém menos do que o Capitão América, que será o único capaz de usar a Manopla depois que ela for removida da mão de Thanos, porém o dano reverso do artefato fará com que o herói se desintegre. Embora isso seja um palpite sem muito fundamento, faria sentido que o Capitão se sacrificasse para salvar seus amigos, além do fato de que isso entraria em acordo com a afirmação de Thor, que “pessoas normais não podem usar armas forjadas em Nidavelir”, como é o caso da Manopla.

Considerando que o contrato de Chris Evans, intérprete do Capitão, se encerra em Vingadores 4, faria sentido que ele morresse no filme, além do fato dele ter sido o único que conseguiu mover um pouco o Martelo Mjolnir, mas por enquanto, a teoria do fã não passa de uma suposição.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'