Vingadores 4 – Kevin Feige fala sobre os novos tipos de heróis que virão após o filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Kevin Feige fala sobre os novos tipos de heróis que virão após o filme!

Por Lucas Rafael

Kevin Feige, o diretor da Marvel Studios, afirmou que após Vingadores 4 teremos novos heróis embarcando nos filmes da Casa das Ideias, assim como novos tipos deles, colocando um ênfase numa espécie de diversidade.

Este ano tivemos o grandioso Vingadores: Guerra Infinita, mas o ponto de virada para a Marvel será Vingadores 4, título do ano que vem que deverá preparar o terreno para a próxima fornada de filmes do estúdio. Segundo o HeroicHollywood, Kevin Feige acredita que Vingadores 4 será um ponto decisivo da história da Marvel nos cinemas:

“É talvez a coisa mais importante… Essa é a coisa mais importante, e isso que você vem vendo acontecer nos últimos 20 filmes, gêneros diferentes, heróis diferentes, heróis que você talvez ouviu falar se leu os quadrinhos, heróis que você pode não conhecer mesmo se leu os quadrinhos, e agora indo em frente, esperançosamente nos próximos 10 anos, e eventualmente, iremos revelar no que estamos trabalhando para os próximos anos, e será parecido.”

Diversos fãs especulam sobre os novos heróis que marcarão presença nos títulos Marvel. Sobre isso, Feige respondeu que novos personagens são uma prioridade do estúdio:

“Novos heróis, novos tipos de heróis, continuando o que nós vimos em Homem-Formiga e a Vespa, e Pantera Negra, e Capitã Marvel. Quem um herói pode ser, e deve ser, e todos os tipos diferentes de heróis.”

E aí, quem você espera que entre para o Universo Marvel no futuro? Fale pra gente nos comentários!

Fique abaixo com algumas imagens do próximo filme da Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa:

Via: HH