Vingadores 4 – Irmãos Russo trollam fãs com título falso durante a Comic Con!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Irmãos Russo trollam fãs com título falso durante a Comic Con!

Por Mike Sant'Anna

Um dos maiores mistérios do mundo dos quadrinhos atualmente, é o título definitivo de Vingadores 4. O filme que anteriormente se chamava Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2, teve este título alteradi, e já foi dito algumas vezes que o nome do filme seria mantido em segredo por algum tempo, pois seria um grande spoiler. Além disso, Kevin Feige já deu algumas pistas, dizendo que a gente deveria ter medo deste título.

Durante a San Diego Comic Con 2018, não tivemos um painel da Marvel Studios, mas isso não impediu que tivéssemos uma produção dos diretores Anthony e Joe Russo, sendo apresentada na convenção, já que eles também estão envolvidos com Deadly Class, que teve um painel na SDCC. Mas ainda assim, infelizmente eles não puderam estar presentes fisicamente, então mandaram um vídeo para os fãs que acabou dando uma bela de uma trollada neles.

No vídeo, os diretores diziam “Desculpem por não estarmos aí, é que estamos ocupados trabalhando em um pequeno filme chamado ‘Vingadores _____'” e quando eles iriam revelar o título do filme, um grande “BIIIP” foi colocado em cima do som para censurar, e mesmo para as pessoas que tentaram ler os lábios dos diretores, eles em momento nenhum disseram o nome do filme, apenas um monte de palavras aleatórias.

Enquanto isso, permanecemos apenas especulando qual será o título do filme, ou quando ele será revelado. O mais próximo que sabemos é que existe uma previsão de que este título seja revelado na mesma época do lançamento do trailer de Capitã Marvel, o que fará sentido, partindo do princípio que não temos uma janela muito grande de intervalo entre um filme e o outro.

Fique com algumas imagens de Capitã Marvel, o próximo filme da Marvel Studios:

Fonte: ComicBook.com